Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀
Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Penteados👌🏻 Escova e chapinha Auxílio na transição Corte💇 Finalização💆‍♀️ Tranças Penedo-AL🔁Sergipe Marque horário pelo direct ou wpp 82 99150-0207⌛☺️

followers count: 1,755
followers rank: 0
likes count: 1,696
like rank: 0

s.o.scabelos1.0

Account rate

Mathematical model that shows the popularity of an account relative to others.

Statistics

0
Average likes per post
0
Average comments per post

Photos and videos ratio

50%videos
50%photos

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Hoje é o aniversário dessa princesinha lindaa que abrilhantou por muito tempo esse feed 😍 nosso último encontro foi no natal e é lógico que eu não ia perder a oportunidade de fazer penteado nessa fofura! #2anos da @diariolarabeatriz Obrigada @mary_souza_martins Pela confiança e parabéns pela filha maravilhosaa 😍😘❤️ . . . #penteadosolto #penteadocomtrança #penteadosdefesta #penteadosinfantis #cabeloliso #loiras

Primeira cliente de 2021 🙌🏻 obrigada @alineebrazz pela confiança e preferência ☺️ 
❤️ Gratidão a Deus por tudo ❤️
.
.
.
#madrinhasdecasamento #penteadomadrinha #penteadosdefesta #tranças #cabeloliso #cabelosdivos #lisas #hairstyle

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Primeira cliente de 2021 🙌🏻 obrigada @alineebrazz pela confiança e preferência ☺️ ❤️ Gratidão a Deus por tudo ❤️ . . . #madrinhasdecasamento #penteadomadrinha #penteadosdefesta #tranças #cabeloliso #cabelosdivos #lisas #hairstyle

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Uma produçãozinha de NATAL 😍😍☺️ @majusouza26 . . . . #transiçãocapilar #cabeloscurtosdivos #natal #cabeloliso #cabelos #onduladas #crianças #child #penteadosolto #penteado

Nossa Senhora das Dores, Sergipe
Trança sereia 😍 pedido mais diferentão e lindo! 
Obrigada @marilia0028 pela confiança e preferência ☺️😘

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Trança sereia 😍 pedido mais diferentão e lindo! Obrigada @marilia0028 pela confiança e preferência ☺️😘

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Passando aqui pra divulgar a @mirian_cabelosnaturais essa cabeleireira maravilhosa!❤️☺️ Eu estava com 9 day afters 😂😂👌🏻 e ela SALVOU meu cabelo com a linha perfeita da juba para no e low poo.😍😍 Gente, fazia teeempos que não fazia só fitagem no meu cabelo,😁 desde o bc sempre usei dedo liss pq é uma finalização que rende muito, mas olha só como a fitagem pegou bem nessa JUBA que eu AMO! 😍😍😍 . . . #cachoscurtos #cacheadas #cacheada #cabelo #cabelos #cabeloscrespos #lovemyhair

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

comenta aqui, qual sua favorita? . . . . #cachoscurtos #cacheadas #finalização #cabeloscurtosdivos #cachoscurtos #cabelo #cabelodecrianca

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Um pouco desse bigchop + finalização 😍 eu amoo participar desses momentos! Obrigada @iris_kesia16 pela confiança e preferência. . . . . #transiçãocapilar #bigchop #cachoscurtos #cacheadas #cabelo

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Um recadinho para todas as mulheres: VOCÊS PODEM E VÃO CONSEGUIR!! Espero que vcs gostem do vídeo, minha inspiração foi @deboraahfs Essa música da @negrali eleva a autoestima D+ 😍😍👌🏻 . . . #cacheadas #crespas #autoestima #livre

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Quem também é assim? 🤣🤣🤣 Apesar de dar muito frizz, eu amo mexer nas minhas molinhas 😍☺️ . . . #humorbr #humor #cabelo #cabeloscrespos #cachossempre #cacheadas

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Ela ama essa pose 😍😍 e ama mais ainda penteados com pompom ☺️☺️❤️ . . . #cachoscurtos #cabelo #cabelos #cabelodecrianca #penteadosolto #penteadosinfantis #penteadosdefesta

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Olha a Diana de novo nesse feed 😍😍 o que vcs acharam dessa trança cascata dupla?? Esse Penteado é 2 em 1 😍☺️🤭 . . . . #cabeloliso #cabelo #penteadosolto #penteadomadrinha #penteadosdefesta #penteadossimples #hairstyle

Qual seu favorito?
Ps:  O ganhador vai ter vídeo 🤩
.
.
.
.
#penteado #penteadomadrinha #penteadoscrespos #penteadosdefesta #penteadossimples #hairstyle #cabeloscurtosdivos #cabelo #cabeloscrespos #cabelos #cabelocrespo

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Qual seu favorito? Ps: O ganhador vai ter vídeo 🤩 . . . . #penteado #penteadomadrinha #penteadoscrespos #penteadosdefesta #penteadossimples #hairstyle #cabeloscurtosdivos #cabelo #cabeloscrespos #cabelos #cabelocrespo

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

salva pra não perder! 👌🏻🤭🎊 ps: eu aconselho a quem estar em transição sempre estimular os cachos texturizando ou cabelo e usando produtos para o seu tipo de cabelo. o intuito desse vídeo é te ajudar naqueles dias que vc está sem tempo. ah! recomendo também que usem as escovas que eu usei no vídeo. 🤭 modelo: @majusouza26 . . . . #cacheadas #transiçãocapilar #cabeloliso #cabeloslongos #cabelos #crescecabelo #crescimentocapilar

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Arrasta pro lado ☺️ qual vc prefere, 1 ou 2?? Penteados despojados para vc arrasar em qualquer ocasião! 🤭😘👌🏻 . . . . #cacheadas #crespos #penteadosolto #transiçãocapilar #cachossempre #cabeloscrespos #lovemyhair #blackpower #girlpower #hairstyle

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Olá, meninas! Hoje vim trazer umas dicas que eu uso e funcionam pra mim. Espero que te ajudem tbm! ☺️😘 . . . . . #cabelo #cacheadas #cacheada #lovemyhair #transiçãocapilar # #crescecabelo #crescimentocapilar #day #after #dicasdebeleza #dicas #dicadodia #dicasdecabelo

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

eu fiz essa texturização no sábado e só tirei nas segunda feira, vcs podem deixar o máximo de tempo que puderem. o mínimo de tempo que pode deixar é até o cabelo secar 100% . . . . #cacheadas #crespas #cabelo #dicasdebeleza #dicas #dicasdecabelo #transiçãocapilar #crescecabelo #crescimentocapilar #lovemyhair #hairstyle #penteadosolto #cabeloscrespos

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

esse penteado serve de base para muitos outros! salve para não esquecer ☺️ @majusouza26 obrigada por gravar 🥰😂 . . . . #cachoscurtos #cacheadas #penteadosolto #semipreso #penteado #penteadosdefesta #penteadossimples

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

texturização para cabelos tipo 2bc @majusouza26 . . . . #cacheadas #cachos #cabelo #transiçãocapilar #transformação

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Prometo que é a última 😂😍 eu super AMEI essa transformação, se inspirem ☺️🤭 . . . . #cachoscurtos #cacheadas #cachos #cachossempre # #crescecabelo #crescimentocapilar #transiçãocapilar #transição #transition #lovemyhair #love #salaoemcasa

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Videozinho com resumo desse bc incrível 😍😍🥰 @milenapereira_ps @bekasouzaofc 💜💜 . . . . #cabeloscurtosdivos #cabelo #cacheadas #cachoscurtos #onduladas #cabelocacheado #cachossempre #bigchop #transiçãocapilar #transformação #hairstyle

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Ela venceu a transição 😍😍😍 Amo participar desse momento da vida, é uma transformação não só exterior, mas muito interior também. Muda a gente, PRA MELHOR 😍❤️ SEJA A SUA MELHOR VERSÃO ☺️😘 @milenapereira_ps . . . . #transiçãocapilar #transformação #crescecabelo #cacheadas #cachos #cabelo #cabelos

Se você não banca meus cremes, não fale mal do meu cabelo 😌👌🏻 
Idéia inspirada na @salonlinebrasil 😂😂🖤
Compartilha pra deixar o povo esperto 😉🤣
.
.
.
.
#humorbr #memesbrasileiros #meme #memesdecabelo #memes

Cabelos lisos&cachedos 💇💆♀

Se você não banca meus cremes, não fale mal do meu cabelo 😌👌🏻 Idéia inspirada na @salonlinebrasil 😂😂🖤 Compartilha pra deixar o povo esperto 😉🤣 . . . . #humorbr #memesbrasileiros #meme #memesdecabelo #memes